quinta-feira, 11 de junho de 2009

Repasso aqui o que estava no Blog do Cacau






http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&pg=5&template=3948.dwt&tipo=1&section=Blogs&p=1&coldir=2&blog=290&topo=3994.dwt&uf=2&local=18

Sexta-feira, 05 de junho de 2009

Remo

Foto: Divulgação

Divulgação

Olá, Cacau.

Meu nome é Ronaldo César dos Santos, tenho 19 anos, pratico remo desde meus 13 anos de idade. Falando a verdade, até hoje nunca vi ou ouvi falar do remo em Santa Catarina na televisão. Falam de tudo na TV, menos do remo. Hoje defendo as cores do Clube Náutico Riachuelo, um dos clubes de remo mais importantes do Estado, mas da forma que está indo, os clubes de remo não irão muito longe. Sem divulgação e verba para compra de barcos, logo esse esporte não existirá mais em Santa Catarina. Estou encaminhando uma foto da galerinha remando um 8+ (oito remadores e um timoneiro); na foto dá pra perceber que o remo não é esporte só para homens. Eu sou o último no barco.

Abraços,

Ronaldo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário