domingo, 28 de junho de 2009

Campeonato Catarinense de Remo Junior 2009

Nem mesmo o frio e a chuva afastaram os remadores da água neste sábado, no qual cerca de 60 atletas participaram do CAMPEONATO ESTADUAL DE REMO JUNIOR, tivemos boas disputas e uma bela homenagem ao ex-dirigente Saulo Soares, em parceria com o BRDE. A prova de 1X masculino teve o final mais apertado do dia, com a vitória de Rômulo Regis do C. R. Aldo Luz e o destaque para a participação do C. N. Martinelli que estava presente em todas as provas.
Como resultado final, tivemos o Clube Náutico Francisco Martinelli sagrando-se pentacampeão geral, e campeão na categoria feminina. O vice-campeão geral foi o Clube de Regatas Aldo Luz, que venceu a categoria masculina, em terceiro o C. N. Riachuelo e quartos o C.N. América de Blumenau.
Grande disputa aconteceu fora da água, onde foram julgados três protestos, sendo um considerado procedente pela comissão de arbitragem, composta por representantes dos clubes, independente da FERESC. A cordialidade e o bom senso entre os diretores dos clubes possibilitaram a conclusão da cerimônia de premiação mesmo com os protestos sendo julgados.
A FERESC programou uma série de novidades no esforço para melhoria do evento, porém ainda não está com um “bom conjunto” para superar as variáveis do tempo que inviabilizaram a pontualidade do evento.
Fica aqui registrado o agradecimento a todos que estão colaborando e pedimos que continuem enviando criticas e sugestões as nossas ações.

3 comentários:

  1. Infelizmente o Penta do Martinelli não existe mais, seria bom atualizar o blog.

    abraços

    Ronaldo César dos Santos

    ResponderExcluir
  2. 1x?final mais apertado? vocês estão de "puxa saquice" né. Fala sério, o cara ganhou sobrando e rindo.

    ResponderExcluir
  3. 1x?prova mais apertada? ... fala sério, o cara ganhou sobrando e rindo, sem puxa saquice por favor !!!

    ResponderExcluir